topbella

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Retalhos do meu diário 1

Quinta, 23 de fevereiro de 2012
Já estou cansada de ligar o computador, fazer a conexão e esperar impaciente enquanto inconscientemente e no automático prendo a respiração e meu coração acelera, ver você online. Esperar que talvez você tenha me deixado uma mensagem. Um recado. 
Sempre esbarro na tentação de falar com você. Todo esse joguinho está acabando comigo. 


Domingo, 08 de abril de 2012
Ainda ligo o computador, faço a conexão e espero encontrar você online. Mas o hábito de prender a respiração e acelerar o coração contra a minha vontade não me possui mais. Não espero encontrar uma mensagem sua. Não quero mais um recado seu. Não espero mais que mantenha contato.
Não tenho mais vontade de trocar nem uma sílaba com você. Parei com esse joguinho idiota.


Hoje
P.s.: As coisas mudam.



0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Priscila Veloso
Ver meu perfil completo